Tito Paris e Unitel t+ assinam protocolo

15/04/2014 07:55 - Modificado em 15/04/2014 11:11
| Comentários fechados em Tito Paris e Unitel t+ assinam protocolo

Tito ParisTito Paris e a Unitel T+ assinaram , nesta segunda-feira, 14 de Abril, na Casa da Morna, um protocolo de cedência de utilização de voz e Imagem do cantor. O protocolo tem por objectivo o estabelecimento de relações de parceria e cooperação entre as duas partes, em prol da promoção da marca UNITEL T+.

 

Inoweze Ferreira, administrador da Unitel T+ diz que há muito que ambicionavam essa parceria, porque Tito Paris é uma “figura incontornável da cultura de Cabo Verde no mundo”. Para ele São Vicente e Cabo Verde amam Tito Paris e ele representa Cabo Verde e é um pilar estratégico da cultura. “Essa parceria é de sucesso e a Unitel tem uma ambição tremenda em Cabo Verde” adianta Inoweze acrescentando que a imagem do Tito Paris vai trazer maior credibilidade e uma abrangência alargada a Unitel T+, por ser um homem da cultura.

Tito Paris afirma que aceitou o protocolo porque “é um projecto novo e ambicioso e eu tenho a minha ambição”. O cantor acrescenta que juntos irão trabalhar para gerar empregos, também querem ter projectos musicais onde possam descobrir novos talentos.

O administrador da Unitel T+ quer ter a marca a crescer e ser líder de mercado o mais rápido possível em Cabo Verde.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.