CMSV e Unitel Tmais assinam protocolo de cooperação

15/04/2014 07:35 - Modificado em 15/04/2014 07:35

IMG_3308Durante as comemorações do dia da Cidade do Mindelo, a Câmara Municipal de São Vicente e a Unitel Tmais assinaram um protocolo de cooperação com enfoque na vertente cultural da ilha. E este protocolo incide nos grandes eventos culturais da ilha como o Carnaval, o Festival da Baía das Gatas e as festas do Fim de Ano. Deste modo, a realização destes eventos parece estar garantida tendo a empresa como grande patrocinador.

 

O administrador da Unitel Tmais, Inoweze Jorge Dias Ferreira, considera que com este protocolo a empresa vinca a sua ligação à ilha de forma definitiva. Em contrapartida, a CMSV oferece à empresa a exclusividade nestas actividades no que diz respeito ao ramo das telecomunicações. Também a marca da empresa vai ser amplamente divulgada durante a realização destes eventos.

 

Mas o administrador anuncia ainda para a ilha um pacote de investimentos “já aprovados pelo conselho de administração da empresa”, “para trabalhar com a Câmara no combate ao desemprego e melhoramento das condições de vida dos são-vicentinos”.

 

O protocolo tem a duração de um ano, podendo ser renovado pelas partes.

  1. Analista

    O MPD fala mal de Angola e dos Angolanos,difama,insulta,mas lambe para colher alguns cobres.Aprendam de uma vez por todas que essa terra é de gente boa e amiga que sempre nos acolheram nos tempos difíceis de epidemias e fome.Ouvi dizer que um alto dirigente do MPD da ilha das montanhas disse que Agostinho Neto era feiticeiro!Haja saco!

  2. A.Santos

    Defacto é vergonhoso a campanha que os ventoinhas fazem contra Angola.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.