Bombeiros de São Vicente recebem novas patentes

15/04/2014 07:26 - Modificado em 15/04/2014 11:17
| Comentários fechados em Bombeiros de São Vicente recebem novas patentes

bombeirosDezanove agentes dos Bombeiros Municipais de São Vicente receberam nesta segunda-feira, 14, as novas patentes. O Presidente da Câmara Municipal de São Vicente diz que o acto é de grande importância e que a missão dos bombeiros é a de pensar no próximo.

 

O Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Augusto Neves, deu os parabéns aos bombeiros e disse que a imposição de patentes em regra demonstra organização, disciplina e trabalho e que os serviços funcionam da melhor maneira possível, pois o trabalho exige muita responsabilidade.

Para Augusto Neves, o momento é difícil, mas a Câmara tem feito o que pode para que os bombeiros funcionem da melhor forma. “Numa altura de muitas dificuldades para todos, esse é um acto de muita responsabilidade e a Câmara Municipal, dentro das suas possibilidades, tem feito de tudo para que os serviços dos bombeiros funcionem para poder servir bem a população”.

“A missão dos bombeiros é pensar no próximo”, adianta Neves que acrescenta que os bombeiros de São Vicente prestam um bom serviço e que são organizados.

O Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, afirma que os bombeiros pensam fundamentalmente no serviço da população, do município e dos municípios vizinhos, porque também são solicitados para Santo Antão.

Segundo Augusto Neves, sozinha a Câmara Municipal não consegue e, por isso, os bombeiros têm funcionado graças a grandes parcerias, protocolos, colaborações de empresas e apoios, por exemplo da Câmara de Felgueiras. Além disso, falou também das excelentes relações com a Polícia Nacional.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.