Ashton Kutcher vai ser Steve Jobs no cinema

5/04/2012 16:25 - Modificado em 5/04/2012 16:25
| Comentários fechados em Ashton Kutcher vai ser Steve Jobs no cinema

Ashton Kutcher vai assumir o papel de Steve Jobs no novo filme dirigido por Joshua Michael Stern e escrito por Matt Whiteley. A película vai narrar a história de Jobs desde “hippie” rebelde a co-fundador da Apple, onde se tornou um dos empresários mais respeitados do mundo.

Ashton Kutcher vai representar Steve Jobs num filme que vai contar a história do maior empresário criativo do mundo. A película vai centrar-se na vida de jovem de Steve Jobs. Ashton vai vestir um papel de “hippie” rebelde e contar o percurso do americano até se tornar o co-fundador da Apple.

Segundo avança a revista especializada “Variety”, Ashton Kutcher, actualmente estrela na série “Dois Homens e Meio”, vai ser o protagonista do filme realizado por Joshua Michael Stern (“Swing Vote”, 2008) e com argumento de Matt Whiteley.

O filme vai ser financiado e produzido pela Five Star Institute , de Mark Hulme. O início de produção está agendado para maio.

A película é a terceira produção cinematográfica sobre a vida de Steve Jobs. Em 1999, Noah Wyle interpretou o empresário em “Pirates of Silicon Valley”, um telefilme que não chegou a ser exibido em Portugal e que conta o nascimento da Apple e da Microsoft.

O segundo filme é um projecto da Sony Pictures. No final do ano passado, a Sony comprou os direitos cinematográficos da biografia autorizada de Steve Jobs, escrita pelo jornalista Walter Isaacson, para a adaptar ao cinema. George Clooney é o actor apontado como possível para representar Steve Jobs, mas não há confirmações.

Steve Jobs morreu a 5 de Outubro de 2011, aos 56 anos, por problemas de saúde, incluindo um tipo raro de cancro no pâncreas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.