José Maria Neves: “a construir o desenvolvimento de São Antão”

14/04/2014 00:01 - Modificado em 13/04/2014 22:44

jmn5O primeiro-ministro José Maria Neves, esteve de visita à ilha de Santo Antão para efectuar o lançamento das obras da Central Única e inaugurar a estrada Ponte Sul – Campo Redondo, bem como os sistemas de bombagem de água de Fontainhas, Fajã de Maurícias e Fajã de Janela. O chefe do governo diz que o Governo está a criar o desenvolvimento que todos esperam para a ilha.

 

Segundo José Maria Neves, com a conclusão da estrada Chã de Igreja – Cruzinha, ficará concluída a construção das principais vias de Santo Antão. E anuncia que a estrada de penetração de Chã de Pedra será “a próxima prioridade de construção em Santo Antão”.

Rosa Rocha, edil do Porto Novo, falando sobre a questão da Central Única na ilha diz que vai melhorar as condições de vida da população e constituirá um desafogo para a Câmara Municipal” a nível financeiro. Isto, como explica a edilidade, suporta a energia de nove localidades que terão energia durante algumas horas do dia. Para Rosa Rocha, a Central Única irá contribuir para a penetração da energia no conselho e também para a “melhoria das condições de vida, porque irá criar as condições para desenvolver unidades económicas, como no caso do agro-negócio”.

Em São Vicente, José Maria Neves vai presenciar ao lançamento do projecto de extensão da Central Única do Lazareto. Depois, segue para São Nicolau, onde vai lançar a estrada Ribeira Brava – Juncalinho e a Central Única de São Nicolau.

  1. Geronimo

    vamos aguardar Sr JMN…. pois estamos cansados de “falsas promessas”. Mas uma coisa lhe aconselho ” Não faça empréstimos exagerados para que nossos filhos e netos venham pagar com juros avultados”.
    lembra que esse mesmo “povo” que lhe colocou no poder, também poderá retirar do governo. FICA AQUI O MEU CONSELHO.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.