Festival da Laginha é para continuar

14/04/2014 00:00 - Modificado em 13/04/2014 22:42

laginhaEnquadrada nas comemorações do Dia do Município e também da Semana Municipal da Juventude, a praia da Laginha recebeu a 2ª edição do festival realizada nesta praia. Festival que reuniu jovens artistas da ilha, numa fusão com artistas nacionais já conceituados. Mirri Lobo, Tito Paris, Jennifer Soledad, Zeca de Nha Reinalda, Diva Barros, Rui Gomes e grupos como Cordas do Sol, Domu África, MS-GO, 100% Batita, Banda Forgunço, marcaram presença no festival.

 

O alargamento da praia parece ter surtido efeito já que conseguiu albergar centenas de pessoas que marcaram presença na praia. E na óptica do vereador da Juventude, Manuel Januário, em declarações à RCV, o resultado foi positivo e conseguiu-se um grande festival evidenciado pelas muitas pessoas que marcaram presença no local. E acredita na continuidade da qualidade e da realização do festival.

 

As comemorações do Dia do Município que se comemora a 14 de Abril terão como ponto alto o acto solene da saudação ao dia da cidade no salão Nobre dos Paços do Concelho. Ainda a inauguração da 1ª Fase do Calcetamento Artístico da Cidade, com um espectáculo de dança Flash Mob na rua moeda e o lançamento do projecto CRIE – Criando, Inovando e Empregando no Centro Cultural do Mindelo.

  1. José Lopes

    Devia ser post fotes d dnot cond Laginha tava chei gente…Festival prop nice i chei de gd nomes d nos Kultura.

  2. Mindelense

    Na altura do evento beneficente realizado no dia 28-12-13, a CMSV convidou grupos, dando-lhes uma gratificação de 10 mil escudos cada, e agora que estes mesmos grupos de S. Vicente necessitavam de um palco como a Laginha para mostrar o seu trabalho ao grande publico com dreito a um caxe, igual que pagaram ai para os participantes, nenhum desses grupos foi chamado, ou pelo menos, poderiam ser solicitados ao realizador do Festival pela CMSV, como forma de os premiar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.