Filomena Martins: “queremos a maioria absoluta para governar a CMSV com tranquilidade”

27/06/2012 02:27 - Modificado em 27/06/2012 02:28
| Comentários fechados em Filomena Martins: “queremos a maioria absoluta para governar a CMSV com tranquilidade”

A candidata do PAICV, Filomena Martins faz um balanço positivo da campanha eleitoral nos bairros de São Vicente e diz-se convencida que irão conseguir a maioria absoluta. Para Martins é preciso essa maioria para governar a CMSV com tranquilidade para implementar os projectos importantes para o desenvolvimento de São Vicente.

 

A candidatura do PAICV a presidência da CMSV entrou na derradeira semana de campanha eleitoral que culmina com a votação, no próximo domingo, 1 de Julho. Para Filomena Martins durante esses dias, a candidatura recebeu um apoio de motivação da parte da população dos diversos bairros que acreditam na vitória da candidata do PAICV.

Mas Martins defende que “as pessoas apostam na nossa vitória, mas temos dito que ela será de todos os sãovicentinos, porque quem sairá a ganhar é São Vicente. Por isso temos feito com que as pessoas rompam com o discurso pessimista que não tem nada ver com a alma dos sãovicentinos, um povo que é pioneiro em vários sectores”.

Por outro lado, a candidata do PAICV está convicta que irão conseguir a maioria absoluta, uma vez que a CMSV tem 9 vereadores e precisam de 5 para governarem e desenvolverem os projectos edificados para os sectores como a cultura, mar, turismo, cultura, indústria, desporto e eixos importantes para a formação e educação dos sãovicentinos.

Por isso Martins afirma que “os projectos reflectem as preocupações das populações e idealizados a pensar nos sãovicentinos. Deste modo queremos a maioria absoluta para que possamos ter tranquilidade na gestão da CMSV. Porque se estivermos numa edilidade com instabilidade, onde teremos que submeter determinadas questões a uma avaliação da parte das outras forças políticas que poderá durar até seis meses ou tentar negociar uma decisão iremos atrasar todo o projecto de desenvolvimento e um novo futuro para São Vicente”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.