Benfica sub 19: Thierry e Rony ganham passaporte para a final da Youth League

11/04/2014 21:13 - Modificado em 11/04/2014 21:13
| Comentários fechados em Benfica sub 19: Thierry e Rony ganham passaporte para a final da Youth League

benficaA equipa de sub-19 do Benfica goleou o Real Madrid por quatro golos sem resposta e carimbou passagem para a final da competição. O jovem guarda-redes, cabo-verdiano, Thierry Graça voltou a estar ao mais alto nível nessa competição e foi um dos melhores jogadores dessa meia-final com os madrilistas. O jovem promessa do futebol cabo-verdiano vai agora estar na final e com os colegas, de entre eles o compatriota, Rony Santos para lutarem pelo título.

 

Os comandados de João Tralhão, num arranque verdadeiramente fulgurante, chegaram ao 0x3 em apenas 16 minutos, altura em que os madrilenos ficaram reduzidos a dez elementos, o que praticamente sentenciou a partida.

 

O primeiro a marcar foi Hildeberto Pereira. O avançado fugiu muito bem à marcação, ultrapassou o guardião contrário e inaugurou o marcador, estavam decorridos nove minutos de jogo.

 

Depois, duas grandes penalidades em dois minutos deram mais dois golos. A primeira, que deu a expulsão a Jaime Sanchéz, foi batida com sucesso por Nuno Santos, jogador que bisou logo a seguir, apesar de ter falhado o segundo penálti – na recarga fez o 0x3.

 

Com mais um jogador e com um resultado confortável, as águias passaram a gerir o jogo, perante um Real Madrid pouco crente e que encontrou o guarda-redes do Benfica, o cabo-verdiano, Thierry Graça em boa forma.

 

No segundo tempo, o Real Madrid cometeu nova grande penalidade, dessa vez apontada por Rochinha, que picou a bola ‘à Panenka’, finalizando o marcador com o 0x4.

 

O Benfica espera agora pelo desfecho da outra meia-final, entre o Schalke 04 e o Barcelona, para saber quem será o adversário da final, marcada para segunda-feira, às 15h30 horas.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.