João do Rosário: “Augusto Neves é um usurpador de obras”

27/06/2012 02:23 - Modificado em 27/06/2012 10:43

O PTS tem dado prioridade aos contactos com população e a realização de micro-comícios. Desta vez esteve em contacto com a população da Ribeira Bote. Casa a casa, porta-a-porta o candidato João Rosário explicou as pessoas o porque do voto no PTS e apresentou-lhe as soluções que o partido tem para combater o desemprego na ilha. E acusa o MpD e a UCID de contribuírem para o desemprego “fechando uma escola de formação profissional na zona”.

 

Em contactos com as pessoas dos bairros sociais da Câmara Municipal o líder do PTS acusou Augusto Neves de estar a usurpar do trabalho realizado por outros presidentes, nomeadamente José  Faria da lista do PTS. Em relação as habitações sociais da zona, João do Rosário diz que as casas foram feitas quando Faria era presidente e que o candidato Augusto esta a dizer que foram eles. “ Dizer é um e a população sabe porque foi Faria que lhes deu as chaves”, sintetiza João do Rosário.

O candidato continua dizendo que “uma pessoa que não tem a responsabilidade” de dar a César o que é de César e dar a Deus o que é de Deus  “não merece a confiança da população. E que no dia das eleições o povo lhe dará a sua sentença.

A menos de quatro dias das eleições João do Rosário faz um balanço “extremamente positivo” desta campanha eleitoral. Diz que o partido conseguiu desencadear nas pessoas um “patriotismo e vontade de aderir ao PTS. E garante que estas eleições vão ter trazer uma grande surpresa “a favor do PTS” e que a expectativa é “ganhar e governar são vicente”.

  1. Carlos Pulu

    E bo joaozinho, bo è um laviano sem ideias sem piada e sem COMPETENCIA!!!! Ba espià vida !!!!!

  2. Snap

    Este senhor vive no mundo da lua

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.