“Associativismo Liderança e Empreendedorismo”

11/04/2014 07:55 - Modificado em 11/04/2014 07:55
| Comentários fechados em “Associativismo Liderança e Empreendedorismo”

empreendedorismoEntusiasmados, os participantes mostram-se satisfeitos com a formação.

 

Ailton Correia, participante, faz o seu balanço: “foi importante ter participado na formação, pois, uma vez ganhas as ferramentas, sinto-me melhor preparado para me integrar na sociedade da melhor forma e apoiar outros jovens da comunidade”.

 

Segundo o formador Ibraltino Delgado, “a formação foi uma forma de desenvolver o associativismo e promover o voluntariado em São Vicente. Os jovens que participaram na formação são dinâmicos, líderes, membros de grupos.

 

O formador considera que “ao longo do tempo, o voluntariado em São Vicente tem tido muitos ganhos através de acções voluntárias, mas é necessário um voluntariado mais responsável de modo a contribuir para o desenvolvimento do país”.

 

O mesmo deixa um convite aos jovens: “em São Vicente, existem muitos jovens, estudantes, desempregados, a quem convido para se integrarem nos programas de associativismo e voluntariado, como forma de aprenderem e ocuparem o tempo livre e participarem de uma forma mais activa na sociedade e para o desenvolvimento local”.

 

A formação está enquadrada na semana da juventude mindelense que decorre de 07 a 19 de Abril, promovida pelo pelouro da Juventude da Câmara de São Vicente que celebra também o 135º aniversário de elevação de Mindelo à categoria de cidade.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.