Passageiros satisfeitos com o “Liberdadi”

10/04/2014 07:47 - Modificado em 10/04/2014 07:47

liberdadiO navio “Liberdadi” já começou as suas viagens Santo Antão – São Vicente. O NN foi saber a opinião dos passageiros que viajam nesse navio. A maioria dos entrevistados gostou da viagem, mas há quem diga que prefere o Mar d’Canal pelo facto do “Liberdadi” ser um navio fechado. Muitos dizem não se importar muito com o preço.

 

Jorge Coutinho, um passageiro que vem à ilha de São Vicente sempre em negócio, diz que prefere viajar no “Liberdadi”, por causa do tempo que é muito importante para ele. “Agora viajo no Liberdadi, por ser mais rápido, assim tenho mais tempo para me encontrar com os clientes”. Jorge afirma que o barco é confortável e fez uma boa viagem. Para esse empresário, o preço não faz muita diferença. “Para mim, o importante é chegar rápido a São Vicente”.

Quanto a Dona Joana Oliveira que viajou no “Liberdadi” para experimentar, a viagem não foi muito boa. “Prefiro o outro barco, este é muito fechado, não gosto de lugar fechado, gosto do ar fresco na cabeça”. Dona Joana reclama do preço, “ainda mais é 200$ mais caro”. Ela acredita que por causa desses 200$ a mais, o “Liberdadi” vai perder passageiros. “Esses 200$ já dão para pagar um táxi”.

Lúcia dos Santos gostou da viagem no ”Liberdadi”: “gostei de viajar nesse barco, é confortável e mais rápido”. Lúcia diz que a partir de agora, vai passar a viajar somente no “Liberdadi”, mesmo sendo 200$ mais caro. A rapidez compensa.

Cláudia Duarte adianta que foi uma boa viajem, mas prefere o Mar d’Canal, por motivos de ventilação. “Gostei da viajem, mas não gosto do ar condicionado e, por isso, prefiro barcos abertos”. Quanto ao preço, ela diz que não faz muita diferença: “o preço é normal por causa da rapidez e se estiver com pressa, viajo no “Liberdadi” com certeza”.

Celina e António Graça também gostaram da viagem e dizem que o preço é justo pela rapidez e conforto. Também por ser uma opção porque “quanto à concorrência, os serviços são melhores”.

Todos os entrevistados acham que o “Liberdadi” é uma mais-valia, para a rota Santo Antão – São Vicente.

O Navio “Liberdadi” faz ligações entre Santo Antão e São Vicente duas vezes por dia, passando a noite no Porto Novo. O bilhete desse navio custa 1000$.

  1. M.Daluz

    Penso que, pelo conforto o preço justifica. Ainda não viajei no “Liberdadi” mas brevemente viajarei com certeza.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.