UCID apresenta queixa contra o MpD e exige pedido de desculpas

26/06/2012 02:02 - Modificado em 26/06/2012 02:02
| Comentários fechados em UCID apresenta queixa contra o MpD e exige pedido de desculpas

A UCID vai apresentar queixa contra o MPD, na sequência de incidentes ocorridos ontem à tarde na zona do Calhau. António Monteiro diz que o partido ventoinha pretendia impedir  o seu partido de fazer a sua actividade, num horário inserido no programa oficial de campanha.  Do lado do MpD , Humberto Lélis  diz que  houve “ um mal entendido “ mas que tudo foi resolvido .

Mas Monteiro acha que  não e em conferência de imprensa ,ontem  o presidente da UCID e candidato à presidência da câmara de S. Vicente, contestou a presença das candidaturas do MPD ontem à tarde na zona do Calhau. Monteiro realçou que o seu partido é que estava  designado para fazer actividade de campanha nessa localidade, e diz desconhecer as reais intenções do MPD .

António Monteiro considera a  atitude anti-democrática por parte do MPD, que poderá comprometer as relações políticas entre os dois partidos. Contudo, realçou, a UCID aguarda por um pedido de desculpas do MPD.

A UCID, de acordo com Antonio Monteiro, vai apresentar queixa contra o MPD e a Câmara de S. Vicente, entidade que estaria a montar uma antena na Ribeira do Calhau, num Domingo e utilizando uma  viatura do município

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.