Nuno Rocha quer aumento salarial para renovar com o Marítimo

8/04/2014 00:04 - Modificado em 7/04/2014 23:34

Nuno _Té_ RochaNuno Rocha rejeitou a proposta de renovação feita pelo Marítimo. Jogador ficou insatisfeito com os valores apresentados e fez uma contraproposta. Apesar de ter mercado em Portugal, a preferência vai para ficar no clube verde-rubro, mas com outras condições salariais. Nuno Rocha está a despontar no Marítimo, e é tido como uma promessa do futebol cabo-verdiano, tendo já alcançado a sua primeira chamada a selecção de Cabo Verde.

 

Afinal, não é certo que Nuno Rocha fique no Marítimo na próxima época. O médio cabo-verdiano recebeu uma proposta para renovar o contrato por mais três épocas mas rejeitou por entender que o salário apresentado continua a ser baixo. Foi feita uma nova proposta ao clube, estando neste momento em análise da parte da direção verde-rubra.

 

«O Marítimo foi o clube que o lançou no futebol europeu e o Nuno está muito satisfeito na Madeira. Estamos à espera de conseguir um valor justo para que ele possa renovar», confessou o empresário de Nuno Rocha, João José Silva, “Jota” em declarações ao online Domínio Público.

O agente fez questão de lembrar que o jovem médio tem apenas 22 anos e por isso uma grande margem de progressão, tendo também assegurado que o potencial demonstrado pelo jogador esta época está atrair o interesse de alguns clubes nacionais.

 

João José Silva não garante a continuidade de Nuno Rocha no Marítimo na próxima época, embora tenha reforçado a grande vontade do cabo-verdiano em dar sequência ao percurso que iniciou no clube verde-rubro, a partir de 2010, primeiro na equipa de juniores, depois na equipa B e agora na equipa principal.

 

MARÍTIMO COM RETORNO EM CASO DE TRANSFERÊNCIA

Segundo apurou o Domínio Público, o Marítimo receberá sempre uma compensação em caso de transferência, mesmo estando Nuno Rocha em final de contrato. Tudo porque Nuno ainda não tem 23 anos e está no clube há quatro anos.

  1. kenneth

    ja vi esse filme,nunca gostei do final,

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.