Arte de cozinhar como um desafio

8/04/2014 00:03 - Modificado em 7/04/2014 23:31
| Comentários fechados em Arte de cozinhar como um desafio

Belinda Duarte, empreendedora na área da culinária, arriscou num negócio próprio e abriu o “Coffe”. O Coffe é um bar/café situado no Centro Cultural do Mindelo onde Belinda aposta nos serviços de menu, lanches e nas tradicionais “bafas”. Contudo, garante que o serviço do Coffe tem um toque particular.

 

Belinda conta ao NN que a vontade de arriscar na abertura do Coffe foi maior do que o medo, porque se fala muito na crise. Contudo, arregaçou as mangas, colocou o avental e pratica a arte de cozinhar com paixão. Belinda diz que tenta primar pelo paladar, mas também se empenha na aparência dos pratos, porque como diz o ditado, “os olhos também comem”.

A inovação foi uma das qualidades que Belinda apostou.Assim sendo, pratos vegetarianos são servidos no Coffe e a jovem empreendedora garante que, actualmente, há amantes desse tipo de iguarias que justifica a confecção. Porém, não são só os pratos vegetarianos que contam como inovação. Belinda afirma que em São Vicente é necessário adaptar receitas, visto que há falta de alguns ingredientes, pelo que “a criatividade tem de estar presente e logo nos ajuda a inovar”.

 

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.