Novo coordenador da JpD em São Vicente

8/04/2014 00:00 - Modificado em 7/04/2014 23:22
| Comentários fechados em Novo coordenador da JpD em São Vicente

festa vitória mpdVander Gomes é novo coordenador da Juventude para a Democracia em São Vicente depois de ter sido eleito no passado fim-de-semana. Vander começou a corrida com Roni Andrade, mas problemas na outra candidatura fizeram com que fosse o único candidato na recta final e, assim, alcançou o objectivo traçado no início que era o de vencer estas eleições. Rivalidades à parte, Vander diz que vai convidar o adversário para integrar o seu projecto, “porque não pode descartar quem quer ajudar”.

 

Diz que se sente preparado e com maturidade suficiente e experiência necessária para dirigir um órgão como a JpD e colocá-la ao serviço só do seu partido.

 

A prioridade, segundo o novo coordenador da JpD, é activar os núcleos nas diversas zonas. “Só activando os núcleos é que poderemos saber das necessidades dos jovens”, afirma Vander Gomes.

 

Aceita a responsabilidade e diz que o grande desafio será levar a sua mensagem aos jovens. Para Vander, esta dificuldade deve-se ao facto dos políticos estarem desacreditados junto dos jovens e o seu trabalho será o de inverter este quadro.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.