UCID: “ Se vos derem dinheiro tomem, mas votem em consciência”

26/06/2012 01:17 - Modificado em 26/06/2012 01:18

O candidato da UCID para a presidência da CMSV, António Monteiro, realizou hoje um porta à porta na zona de Ribeirinha O presidente da UCID fez questão de pedir aos eleitores para  não se deixarem subornar com ofertas dos outros partidos. Pois quer uma campanha transparente, sem subornos.

António Monteiro, candidato a presidência da CMSV pela UCID, saiu as ruas de Ribeirinha num porta à porta, onde fez questão de pedir aos eleitores para que não se deixem subornar com ofertas dos outros partidos. Monteiro disse ,ainda, que “ o povo é o principal responsável para termos uma campanha transparente e sem subornos.”

Porém disse aos eleitores que qualquer partido que lhes ofereça , seja o que for, para receberem, mas  para não se deixarem iludir pelas ofertas. Monteiro pediu  que no dia 1 de Julho os eleitores votem, mas consciente e com responsabilidade. Pois só o povo tem o poder de colocar e tirar do poder os  que acharem que tem melhores capacidades para liderar a CMSV.

O presidente da UCID defendeu   que  se considera uma pessoa determinada e capacitada para fazer mais por  São Vicente de modo a resolver os problemas da população sãovicentina. Acredita que se chegar a presidência consegue fazer muito mais para São Vicente do que os outros candidatos.

O candidato da UCID pediu o apoio de todos para conseguir ganhar as autárquicas 2012. Sob o lema “todos juntos para São Vicente”, por acreditar que “se todos unirem as suas forças conseguimos levantar São Vicente e desenvolver ainda mais.” Pois  está confiante que esta é a vez da UCID visto que  a campanha tem decorrido da melhor forma e que  se apercebeu  que durante esta campanha a população necessita de uma verdadeira mudança e que a UCID vai lhes dar esta mudança.

  1. sonvicentino

    So um seg e que pode oia q Antonio monteiro é o melhora candidato
    socent cre Monter

  2. Carlos Pulu

    Monteiro j`bo pàgà as rendas de casa trasadas????? seu fala barote!! Bo è justim o alcindo mamado!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.