Augusto Neves “ não trazemos uma mão cheia de nada, trazemos trabalho feito e trabalho para fazer”

26/06/2012 01:11 - Modificado em 26/06/2012 01:12
| Comentários fechados em Augusto Neves “ não trazemos uma mão cheia de nada, trazemos trabalho feito e trabalho para fazer”

A candidatura do MpD a Câmara e Assembleia Municipal tem vindo a privilegiar o contacto directo com a população. Desta vez os candidatos estiveram na zona de Ribeira de Craquinha, Fernando Pó, Horta Seca e Ribeira de Passarão pedindo a confiança e o voto da população.

Essa tem sido a forma como o MpD tem contactado as pessoas de forma a ouvir os seus problemas e também de forma personalizada mostrar o seu projecto autárquico. A recepção dos candidatos por parte da população tem agradado o candidato a Câmara Municipal, Augusto Neves. “Temos sido bem recebidos e acarinhados como familiares”.

Para Neves são zonas que já tinham visitado e por isso há uma certeza no trabalho realizado. “Conversamos com as pessoas e sabem que temos trabalhado e que fizemos muitas coisas e que vamos continuar a trabalhar”, afirma o candidato. Augusto Neves tem pedido a confiança do eleitorado para que possa continuar o seu trabalho à frente do município. Por isso o candidato sente a necessidade de consolidar o trabalho de campo com “porta-a-porta, casa-a-casa” até o final da campanha.

Para as zonas que visitou Augusto diz que “ fizemos muito, mas sabemos que há muito que ainda tem que ser feito.” E é o que tem que ser feito que Neves explica como vai ser feito. O candidato do MpD tem revelado saber exactamente o que cada zona reclama e tem apresentado soluções concretas para resolver esses problemas. Na Craquinha  disse aos populares “  apesar de termos construído habitações sociais  nesta zona , é preciso mais  e através de parcerias e com empenho  vamos construir mais casas e aumentar o apoio  dos beneficiados  com o  programa “isdob compo bo casa”

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.