Avião especial para passageiros com apetite sexual

7/04/2014 09:35 - Modificado em 7/04/2014 10:02

aviaoUma companhia aérea de Las Vegas permite que as pessoas reservem um voo privado para poderem ter relações sexuais em pleno voo.

 

Há fetiches para todos os gostos e há quem os aproveite para fazer negócio. Foi o que fez a Love Cloud, uma companhia aérea de Las Vegas, EUA, que – sabendo da vontade que muitos casais têm de ter relações sexuais dentro de um avião – permite que as pessoas reservem um voo privado, num Cessna 421 Golden Eagle, para poderem pôr em prática esse desejo. Os mais envergonhados não têm nada a temer: até o piloto responsável pelo transporte de passageiros está equipado com uns auscultadores que eliminam o som… para não ter de ouvir as acrobacias dos casais mais barulhentos. O avião, ou melhor, o “tapete voador mágico”, está configurado para levar quatro pessoas sentadas.

Tem também um sistema de som JBL e uma decoração em tons de vermelho, bem ao jeito dos motéis. Existe também um pequeno lavatório a bordo. O serviço permite que os casais possam trazer a sua banda sonora de casa ou escolher temas de uma lista especialmente preparada pela Love Cloud, para estas ocasiões. O serviço permite que qualquer pessoa se junte assim ao “Mile High Club” – um clube de pessoas com fetiches por relações durante o voo. Para tal, terão de pagar entre 145 euros e 950 euros, para voos de duração entre os 40 minutos e uma hora e meia.

 

 

cm.pt

  1. sera marcante para toda a vida

  2. MANANDO

    Essa proposte é só pa matche ma fema?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.