Saidy Monteiro: O sonho de ser modelo internacional

4/04/2014 01:11 - Modificado em 4/04/2014 01:11
| Comentários fechados em Saidy Monteiro: O sonho de ser modelo internacional

Saidy Monteiro, 19 anos, estudante do Curso de Marketing, Gestão Comercial e Empreendedorismo sonha em ganhar asas e tornar-se modelo internacional.

 

A jovem modelo não passou despercebida perante outros olhares da moda, assim, Saidy experienciou passarelas com Hernani Moreira, John Cruz e Alzerina Gomes. A modelo conta que “foram experiências fantásticas e aprendi muito” e acrescenta que a maior lição do mundo da moda que aprendeu é a humildade. Contudo, Saidy diz que os seus olhos foram o cristal que brilhou na objectiva da máquina de Urivaldo Lopes. Este é fotógrafo internacional e responsável pelas experiências internacionais dos modelos como Ravidson, Djenice Duarte e Raquel Pinto.

 

Saidy teve oportunidade de realizar sessões fotográficas com Urivaldo Lopes. A modelo conta ao NN que “ Urivaldo fez de tudo para que eu pudesse pisar passarelas e posar para fotógrafos internacionais, porém, a minha altura traiu-me e, por 2 cm, não correspondi aos requisitos solicitados”. Saidy afirma que continuará a lutar pelo sonho de ganhar “asas” e desfilar em passarelas internacionais. Até então, a modelo aproveita as passarelas nacionais que são quentes de morabeza e que a recebem tão bem como modelo.

 

 

 

 

 

 

Medidas de Saidy Monteiro

 

Busto: 78

 

Cintura: 64

 

Anca: 89

 

Altura: 1,72 m

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.