Roni Andrade quer organizar e dar visibilidade à juventude democrática

3/04/2014 07:37 - Modificado em 3/04/2014 07:37
| Comentários fechados em Roni Andrade quer organizar e dar visibilidade à juventude democrática

festa vitória mpdRoni Andrade está na corrida para a liderança da Juventude para a Democracia (JpD) em São Vicente. E os motivos da sua candidatura, como aponta, são a “defesa de uma juventude proactiva que tem acesso às oportunidades”.

 

Mas, dentro da estrutura do MpD, espera conseguir “defender uma juventude democrática que trabalha para o partido”. E espera fazer isso reforçando o espírito dentro do partido, “não só para atingir os grandes resultados mas trazer algo de bom e injectar sangue novo”.

 

A aposta de Andrade passa por “organizar a JpD e colocá-la” a funcionar. E esta aposta consiste também em aumentar a visibilidade da juventude democrata e “tentar levá-la à ribalta, onde tem força para ajudar o partido a alcançar os objectivos”. É que para Roni Andrade, a JpD acabou por cair no esquecimento, sendo necessário organizá-la e dar-lhe protagonismo social.

 

Roni Andrade na qualidade de cabeça-de-lista nestas eleições defende que a JpD deve ser um agente de pressão no sentido de pressionar os agentes responsáveis da ilha “a fim de dinamizarem e defenderem o que ponha em causa os interesses que por vezes enfraquece o espírito de conquista e vontade de lutar por parte dos jovens”.

 

As eleições estão marcadas para o próximo domingo e terá como adversário Vander Gomes. Esta disputa é vista com bons olhos por parte destes dois candidatos o que, nas suas perspectivas, pode trazer benefícios para o partido. Mas ambos mostram-se dispostos a continuarem a lutar pelos interesses da JpD.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.