Madeirense vence Mindelense em duelo de Titãs

3/04/2014 07:31 - Modificado em 3/04/2014 07:31
| Comentários fechados em Madeirense vence Mindelense em duelo de Titãs

Mindelense vs MadeirenseO campeonato de futebol feminino 2014 na ilha de São Vicente prossegue no Campo Bitim com cinco equipas a lutarem pelo título. O destaque da segunda jornada vai para a vitória do Madeirense sobre o seu adversário directo, o Mindelense, que é a equipa detentora do troféu.

 

O Campo Bitim, em Monte Sossego, recebeu os jogos da segunda jornada do campeonato de futebol feminino. O sorteio ditou um duelo entre duas equipas que na época lutavam de forma directa pela conquista do título regional, o Madeirense e o Mindelense. E, num jogo renhido entre dois “titãs” da competição, foi o Madeirense quem saiu do campo com os três pontos, pois derrotou o seu adversário com um golo de Yasmin.

 

Nos outros jogos da jornada, o Benz Taxi venceu o Real por 3-2. O Fund D´Concha ficou isento no campeonato que este ano conta apenas com cinco equipas, após as desistências do Atlântico e do Cruzeiros. De realçar que na primeira jornada o Mindelense venceu o Benz Taxi por 2-0, o Real derrotou o Fund D´Concha por 3-2 e o Madeirense ficou isento.

 

Com a realização destes jogos, o Madeirense, o Mindelense, o Benz Taxi e o Real somam três pontos e o Fundo D´Concha está sem pontos. Na próxima jornada, no dia 5 Abril, o Madeirense defronta o Benz Taxi, o Mindelense joga com o Fund D´Concha e o Real fica isento.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.