Vander Gomes para a formação dos jovens

2/04/2014 07:36 - Modificado em 2/04/2014 07:36
| Comentários fechados em Vander Gomes para a formação dos jovens

Bandeira_MpDA Juventude Para a Democracia (JPD) vai a votos no próximo domingo. Em São Vicente há dois candidatos na corrida para o lugar de coordenador da JPD. Vander Gomes assume a candidatura e afirma que sente que já possui maturidade suficiente “para abraçar um projecto tão grande de uma juventude por um partido como o MpD”. E sente que a sua candidatura à estrutura nacional da JPD lhe deu experiência e maturidade suficientes para abraçar este novo projecto.

 

Num período em que se fala muito de 2016, ano das eleições, Vander diz que quer preparar a juventude democrata para e pós 2016. “Se queremos ajudar o MpD a ser poder, devemos também participar de uma forma activa na formação de opiniões e na promoção de uma política de qualidade”.

 

E tendo no horizonte 2016, assume que a juventude democrática terá um “papel fundamental e activo para fazer com que a juventude acredite na ideologia do MpD”.

 

E no campo da educação dos jovens, Vander menciona a criação de uma academia para a formação de opiniões. Para Vander, na política, para as pessoas poderem escolher em consciência têm de estar formadas e serem capazes de assimilar as informações. Daí a necessidade da academia.

 

Revela que até agora está a encarar estas eleições com naturalidade e espera que seja sadio e bom para o partido e para a JPD. E sente ainda que duas candidaturas são boas para o partido, mas que a luta vai começar depois das eleições de domingo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.