Monte Cara vendido por 145 biliões de dólares

1/04/2014 08:51 - Modificado em 1/04/2014 12:44

monte caraO Monte Cara foi vendido para o Museu da Montanha situado no Dakota do Sul, nos Estados Unidos da América. A Ministra da Finanças contactada pelo NN respondeu com um evasivo “ Não desminto, nem confirmo”. Questionada se é verdade que já entrou nos cofres das finanças a primeira tranche do negócio respondeu que nos tempos de crise que assolam os cofres das Finanças “ qualquer troco é bem – vindo “, mas não confirma a entrada de 40 biliões de dólares que ,de acordo com as nossas fontes, estariam já destinados para a devolução do IUR aos contribuintes e pagar os retroactivos dos aumentos de três anos de aos funcionários públicos. E ainda reforçar o orçamento de Estado para 2015 , anos de pré campanha eleitoral .

O Presidente da CMSV diz que tinha ouvido “ uns zun- zuns” mas que não acredita que o “ Governo tenha tido a coragem de vender o Monte Cara “ De toda a forma diz que está sereno: “ vamos agir para defender a dignidade de São Vicente perante um governo que não dá nada para São Vicente, que não faz meio metro de calçada na Laginha e agora quer nos levar o Monte Cara”.

NN conta nas próximas horas apresentar o contrato da venda do Monte Cara ao Museu da Montanha situado no Dakota do Sul, nos Estados Unidos da América por 145 biliões de dólares.

  1. Juari Nobre

    Eu vejo isso como um Negocio muito bem feito e bem pensado! porque vejamos: o Museu certamente ira Valorizar o “Monte de Cara”, conserva-lo de melhor forma e certamente ira proporcionar grande fluxo de turistas que queiram visitar a “relíquia” que é esta montanha, dando assim um grande contributo a economia Nacional. pk é + trabalho aos guias, hotéis + frequentados, restaurantes a faturarem +, mais fluxo de dinheiro entrado por via dos serviços turísticos prestados neste nosso pais, em que sabemos que não ha recursos para produzirmos muito + e resta-nos o Turismo como referencia, para nos salvar da crise, ou seja temos + é que agradecer esta oportunidade que esta-se a dar a ilha e ao Pais.

  2. elizabeth

    bsôt cuidód ne dá mintira , oje ê 1 de abril , ,, min k kreditá ahahahahaha

  3. criola dsoncent

    jam tinha caido nisso moda um patinha ,jam tava li te brigà te dze dakianada e pov k no te oia te ser vindid tambem ,kum guerra da gaita ,e , de repente . . .kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
    e 1 de abril tanà ,(bsot put passam el ) bom di

  4. sinceramente

    bom mentira, p dia d mentira… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahahahahahahahahahahahahh iuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiui nha mae,PAXENXA PROPI

  5. janilson

    impossivel.
    hoge é dia 1 de abril e prefiro acreditar que se trata de uma brincadeira, pois não se vende uma entrada de uma ilha ou pais.

    SERIA UMA VERGONHA PARA TODOS NÓS.

  6. Eu Cidadão CV

    Esses marmanjos da política, esses cabõres e cabras de merda que andam a frente da politica, essa gente se excrupulo e sem vergonha, que vivam à custa do dinheiro público, qualquer dia começam a nos vender(qqr dia somos negociados, compra e venda de seres humanos/caboverdianos)…vendem as nossas praias, impedem-nos de usufruir das nossas proprias praias, a não sendo a pagar…. Andam a vender a sobrania nacional, onde está a puta da Constituição que dizem existir???

  7. Monteface

    Feliz 1º de Abril pa bsot tb!! 🙂 🙂

  8. Anonymouz

    Mentira mais fatela… Já não se contam mentiras como antigamente. 🙁

  9. Luiza

    Só txocota dia de hoje.

  10. DANI

    Hoje ê 1 DE ABRIL
    ess mintira li catem dia d pegá
    li quê terra,
    monte cara ê dnos tud
    Love soncenttttttttt sempre

  11. Nilton Gomes

    Ca nô squecê mót hoje ê dia de mentira ma manhã de certeza esse noticia ti ta ba ser desmentido… Ma esse piada foi boa. Um tem certeza ma isso ê um bluff de dia 1 de abril…OK

  12. Catêm nenhum dnher q’te comprá monte cara, ele é um simbolo da nossa cidade.

  13. Marks

    pior disso é que ainda tem gente é ta acredita hahahahahahahah

  14. Alceu Alves

    Com este dinheiro Cabo Verde ficaria descansado para sustentar o orçamento de Estado de varios governos durante varios anos se nao fosse o dia 1 de Abril a realidade seria diferente, milhões de barcos transportaria o Monte Cara para o seu destino e “Soncente” ficaria desprovido do seu monte emblematico e os cofres no nosso pobre Estado ficaria ” gordinho” o que levaria de certeza este pequeno País para um outro patamar e ja não seria necessario o tal Cleuster para desemvolver a nossa economia.

  15. Luis Brito

    Aniversariante hoje também,não é Eduino.Muitas felicidades.

  16. deus kera for mintira k soncent MOT CARA é CABOVERDIANO

  17. joao bi

    ja bo panhod ne mentira

  18. deolhosbemabertos

    ao que parece a crise bateu nas portas da MENTIRA.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.