Iniciados: Geração Benfica goleia SC Ribeira Bote por 16-0

1/04/2014 07:45 - Modificado em 1/04/2014 07:45

Geração Benfica MindeloO campo de futebol da Bela Vista, ilha de São Vicente acolheu os jogos da jornada inaugural do campeonato de Iniciados. O campeão em título, Geração Benfica de Mindelo entrou da melhor forma na nova época ao golear o Sport Clube Ribeira Bote por 16-0. Uma goleada das antigas, resultado insólito nos dias de hoje no futebol cabo-verdiano, onde Jason e Kelvin Medina foram os homens do jogo ao apontarem um hat-trick.

 

A Geração Benfica de Mindelo somou um triunfo na sua estreia no campeonato de Iniciados 2014. A jogar contra o SC Ribeira Bote, a Geração do Benfica não deixou ser surpreendida pelo seu adversário. Na defesa do título, o Benfica de Mindelo dizimou a equipa da Zona Libertada com uma goleada de 16-0, deixando assim referências para a revalidação do t´titulo.

O capitão, Jason Rocha e Kelvin Medina se destacaram entre os jogadores da Geração do Benfica ao apontarem três golos cada. Os restantes golos surgiram por intermédio de Ruben (2), Mário (2), Leonardo, Igor, Dany, Kenny, Walter e um dos golos foi apontado por um jogador do SC Ribeira Bote.

Ari Lopes, da equipa técnica do Benfica de Mindelo sublinhou que “foi um arranque de campeonato em grande com uma goleada. O que esperamos dos jogadores e da equipa técnica para as restantes jornadas é muito trabalho e em cada jogo, fazer o máximo para sair com os três pontos, para que no fim possamos conseguir o nosso objectivo que é vencer o campeonato”.

  1. Carlos Silva - Ralão

    É uma pena todos os melhores jogadores, e até alguns craques deste escalão estarem concentrados no Geração Benfica e no Batuque. Com uma distribuição destes teríamos um campeonato equilibrado e competitivo, felizmente que neste escalão de competição não interessa os resultados, mas sim o facto de as crianças estarem inseridas numa modalidade desportiva para a contribuição da sua formação como cidadão e de cultura desportiva.

  2. Carlos Jorge Wahnon

    Tud arbittrragem dess pzeudo benfikinha, é maldoza pa protégé equipe vermelho, felizment na sénior Derby cálá bóca do Mindelense!…

  3. mim em podia estod la t tra merda tb ma so que em t num lugar ondé ques que t oia nhe futboll

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.