O que é bom acaba depressa

1/04/2014 07:43 - Modificado em 1/04/2014 07:43
| Comentários fechados em O que é bom acaba depressa

super diborlaCom o fim da promoção “Super Diborla” da CVmóvel, o NN saiu às ruas para saber o que é que os cidadãos acharam dessa promoção que encantou muitas pessoas. A maioria gostou dessa promoção e pede para continuar, mas não deixa de realçar que as chamadas sem promoções são muito caras.

 

Tatiana Fortes diz que desde que soube da promoção ficou logo encantada e que sempre que precisava de fazer algum telefonema, fazia a promoção, porque “sem promoções qualquer chamada é cara”. Ela afirma que telefonava a muitas pessoas para descontar os saldos que não gastava e que são cobrados.

 

“Essa promoção era uma boa forma de poupar dinheiro”, diz Elsa Dias mas acrescenta que, apesar dessa grande promoção que espera que seja activada de novo, ainda a CVmóvel cobra muito caro pelas chamadas mas, mesmo assim, “adorei essa promoção, falava sem preocupações de gastar saldo”.

 

João Lima afirma que a promoção é muito boa e, “apesar da concorrência, a Cvmóvel ainda é muito cara e há que fazer mais promoções. Para ele, as promoções são para aproveitar, “quando faço qualquer promoção, chamo para todos os números da Cvmóvel e ainda mando outras pessoas chamarem”. Segundo João tem que gastar todo o dinheiro.

 

Cula diz que gostou muito e aproveitou a promoção Super Diborla, “tenho alguns assuntos de trabalho para tratar e, com essa promoção, aproveitei muito”. Para Cula a promoção tem de continuar pois ajuda a poupar dinheiro.

 

Maria da Luz é da operadora da concorrência, ou seja T+. Ela diz que soube da promoção da Cvmóvel e acredita que é uma boa promoção, mas prefere a T+, porque segundo ela, a Cvmóvel cobra muito pelas chamadas.

 

A maioria dos entrevistados pelo NN afirma que a promoção é muito boa, mas não deixa de realçar que as chamadas da Cvmóvel são muito caras.

 

Essa promoção denominada de Super Diborla para Março, mês da mulher, custava 100$ e permitia falar para qualquer número Cvmóvel durante 24 horas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.