Jeniffer: A beleza de S. Vicente brilha em Portugal

25/06/2012 01:20 - Modificado em 25/06/2012 01:26

Jeniffer da Cruz, natural de São Vicente ,arrebatou o título Miss Olival Basto 2012 e assegurou presença na final da Miss Odivelas, em Portugal. Com o número 15 a cintura, Jennifer apresentou da melhor forma os seus atributos em palco e mereceu a escolha da parte do júri do concurso. Desta forma Jeniffer da Cruz colecciona mais um título após ser coroada Miss São Vicente 2008, 1ª Dama na Miss Cabo Verde em 2008 e Miss Famões 2011, em Portugal.

 

A jovem é estudante do Curso Profissional de Turismo, no Instituto de Educação e Desenvolvimento Profissional em Lisboa. Começou a dar as primeiras pisadas em palcos na sua terra natal e em Portugal já segue uma carreira de modelo com participação em concursos de Miss, catálogos de roupas e realiza sessões fotográficas.

Em Cabo Verde, a jovem participou em concursos realizados em diversas zonas na ilha de São Vicente, mas em 2008 atingiu o seu apogeu ao ser coroada Miss São Vicente e ser eleita 1ª Dama no Miss Cabo Verde. Mas em 2010 Jeniffer rumou para Portugal para continuar os estudos e iniciou uma carreira pelo mundo da moda.

A jovem já participou na Miss Fashion Beauty, Miss Famões, agora venceu a Miss Olival Basto 2012 e assegurou presença na final da Miss Odivelas 2012. Por outro lado participou na apresentação do catálogo de roupas Chi-coração Primavera/Verão 2012. Segundo Jeniffer, por ora encontra-se num período de férias académicas. Mas que irá preparar a sua participação para a Miss Odivelas, bem como fazer desfiles, caso receba algum convite.

  1. Shatiod

    Moss nós terra tem só cosa bom!

  2. Carlos Pulu

    bo crè desfilà pa mi?…

  3. adelita de cristo

    parabens nha fofa ,bo sabe k sempre um credita ne bos capacidades ,um sabe k einda bo tem muitos mais pe ganha !um forte abraço e um te torce tcheu pa bo !k bo te consegui alcança td bos objectivos mod bo merece!:bjs

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.