João do Rosário: “ O PTS é o único partido com propostas sérias para São Vicente”

25/06/2012 00:34 - Modificado em 25/06/2012 00:34

Antes de entrar na última semana da campanha eleitoral que culmina coma votação no próximo domingo, João do Rosário, candidato a presidente da Câmara Municipal de são Vicente faz um balanço positivo da campanha, e assume como o único partido com “ideias claras” para São Vicente. Falando sobre o desemprego na ilha propõe a industrialização com uso de matérias-primas na ilha. “Não se pode criar emprego com um estalar de dedos, criamos empregos com propostas claras.

 

Para o candidato do PTS  são “propostas novas que as pessoas levam tempo a assimilar”. E sente que os eleitores estão aderindo ao projecto e “ até ao fim da campanha já faz efeito no momento de voto”.  João do Rosário garante que há uma vontade de mudança por parte das pessoas e que o PTS “tem capacidade de encarar esta mudança”.

A candidatura deste partido defende mais para São Vicente e por isso defende a criação de um segundo município na ilha para que a verba para São Vicente possa aumentar.

A expectativa para estas eleições é “ganhar a Câmara Municipal”. Para o candidato do PTS o partido tem condições sociológicas, ideológicas e um passado em nome do MPRSV “que diz que tem condições para ganhar”.

E garante que a solução para São Vicente passa por propostas sérias e que o PTS está  a passar “e o cabo-verdiano é um povo inteligente” para escolher.

  1. Dufega

    SEM COMENTARIOS PARA ESTE ASNO AO QUADRADO.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.