Proprietária de loja chinesa em Fajã desmaia durante uma tentativa de assalto

31/03/2014 07:44 - Modificado em 31/03/2014 07:44

assalto facaNa localidade de Fajã, ilha de São Nicolau, uma cidadã de nacionalidade chinesa sofreu uma tentativa de assalto no seu espaço comercial. Os indícios apontam que quatro jovens entraram na loja para roubar dinheiro à proprietária que, assustada com a situação, caiu inanimada no chão. A cidadã foi socorrida por moradores e os suspeitos foram detidos pela Polícia Nacional para prestarem esclarecimentos sobre o caso.

 

Na sexta-feira, 28, por volta das 21 horas, uma tentativa de assalto a uma loja de comércio chinês provocou a revolta da população de Fajã, Município do Tarrafal de São Nicolau. Segundo o relato de um morador que estava nas imediações da loja, o acto foi perpetrado por quatro jovens, cujas suspeitas apontam que “têm comportamentos desviantes e estão ligados à prática de delitos”.

 

“A vítima apanhou uma grande susto e caiu imobilizada perto do chafariz, emitindo fortes sinais de alta pressão arterial, praticamente sem pulsação e gritava desesperadamente”, sublinha uma testemunha ocular. A proprietária foi socorrida por cidadãos que se aperceberam do ataque e teve a assistência de um enfermeiro do Posto de Saúde de Fajã.

 

A Polícia Nacional foi accionada para se inteirar da situação e no local procedeu à detenção do principal suspeito e de mais três indivíduos, indicados como cúmplices do mesmo. Os suspeitos foram detidos e conduzidos para averiguações para a Esquadra da Polícia do Tarrafal. Finda a diligência, a PN manteve sob a sua tutela apenas um dos suspeitos que deverá ser entregue às instâncias judiciais para a aplicação das medidas vigentes na lei.

  1. Fernando Assis

    Fajã pertence ao município da Ribeira Brava!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.