Manchester City de olhos em Thierry Graça do Benfica

31/03/2014 07:28 - Modificado em 31/03/2014 07:28
| Comentários fechados em Manchester City de olhos em Thierry Graça do Benfica

D:Fotos_apagargfh0001.JPGTido como uma futura promessa do futebol cabo-verdiano, Thierry Graça, irmão do guarda-redes cabo-verdiano Fock está a brilhar nos escalões de formação do Benfica de Portugal. Pela sua categoria e potencialidade, os dirigentes do Benfica trataram de garantir os seus préstimos. Thierry tem sido uma referência da equipa no campeonato e, agora, na Liga dos Campeões sub 19, onde o seu clube chegou às meias-finais.

 

Segundo o jornal Abola, impressionado pelas exibições na UEFA Youth League, o Manchester City pediu informações sobre Thierry Graça, guarda-redes dos juniores do Benfica que tem estado em evidência na competição europeia.

 

O guardião cabo-verdiano, de 19 anos, foi eleito pela imprensa inglesa o melhor em campo na vitória (2-1) sobre o Manchester City, que valeu o apuramento do Benfica para as meias-finais da Youth League. Thierry Graça foi contratado em Janeiro ao Oeiras e logo agarrou a titularidade na equipa de João Tralhão, que está nas meias-finais da Youth League e na liderança do campeonato de juniores.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.