A maldição encarnada mantém-se: Derby rouba título ao Mindelense no minuto 83

29/03/2014 18:55 - Modificado em 30/03/2014 12:28

 

Derby sagrou-se campeão de São Vivente ao vencer o Mindelense na última jornada por 1-0.. Os azuis e brancos estava atrás do Mindelense pela diferença de dois ponto. Num jogo bastante físico e disputado ao meio campo, foi o golo de Pibib aos 83 minutos, aproveitando um erro do adversário que deu o regional de futebol ao Derby

 

 

Mas as duas equipas vão estar presentes no campeonato nacional, o Derby para representar São Vicente como campeão regional, e o Mindelense para defender o título de campeão nacional.

Para o Mindelense esta é a segunda vez nos no espaço que perde o campeonato na última jornada. O último tinha sido em 2012 quando perdeu com o Batuque no último minuto do jogo. Mas nestas duas ocasiões já tinha garantido a presença no campeonato nacional como detentor do título.

 

 

  1. Tomás Nicolau Delgad

    …………………………………..:- Sou um Derbyano, dos sétimos artes, fiquei radiante com a vitória do Derby, mas eu espero que está vitória, não vai ter sucesso, só até em São Pedro, espero que Derby, vai ter sucesso, hoje, sempre e sempre.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.