PJ identifica indivíduos que assaltaram a residência de Alzerina Gomes

25/06/2012 00:08 - Modificado em 25/06/2012 00:10
| Comentários fechados em PJ identifica indivíduos que assaltaram a residência de Alzerina Gomes

O NN apurou que Polícia Judiciária já identificou os indivíduos, responsáveis pelo assalto à residência da designer de jóias, Alzerina Gomes.  Por ora a autoridade criminal aguarda por um mandado judicial para deter esses sujeitos e apresenta-los ao Juízo Crime. Segundo o que apuramos a PJ conseguiu recuperar todo o recheio roubado da casa da designer de jóias.

 

A residência da designer de jóias, Alzerina Gomes, em Chã D´ Alecrim foi assaltada por duas vezes. Natural de Santo Antão, mas a viver em Nova York, nos EUA, Alzerina teve a sua casa assaltada no mês de Maio. Como da primeira vez, nesta segunda ocasião os larápios levaram todo o recheio da casa, inclusive as garrafas de bebidas.
Para reaver os objectos a família da designer de jóias apresentou uma queixa na Polícia Judiciária. Desta forma a PJ através da Brigada de Investigação de Furtos e Roubos procedeu a sua investigação para deter os responsáveis do assalto.
Segundo o que apuramos a Polícia Judiciária já identificou os autores do assalto, porém por se tratar de uma acção fora do flagrante delito será preciso um a mandado judicial para deter os três indivíduos. Neste sentido a autoridade criminal recorreu a Procuradoria de São Vicente e aguarda pela ordem de detenção para apresentar os sujeitos ao juízo crime.

Por outro lado, a PJ recuperou todos os objectos subtraídos da casa de Alzerina. Entre os estão electrodomésticos, Tv´s plasmas, colchões, garrafas de bebidas, entre outros objectos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.