Submetida a duas operações em Coimbra

28/03/2014 00:27 - Modificado em 28/03/2014 00:27

ivoneIvone Santos, estudante na ULCV que após o parto lhe foi diagnosticado um tumor no cérebro, encontra-se em Coimbra onde já foi operada duas vezes no hospital da Universidade de Coimbra. A universitária está acompanhada pela mãe que ajuda a filha na luta contra um tumor no cérebro.

 

Ivone Santos foi evacuada para efectuar tratamento especializado urgente. Desde então, o bebé Wilson encontra-se com o pai Ramilton que juntamente com o apoio da irmã, tem desempenhado o papel de mãe e de pai. Ramilton diz que “os médicos afirmam que o tratamento de Ivone está a correr dentro da normalidade”, todavia, a aluna da ULCV num mês e meio foi submetida a duas operações.

 

Ramilton acredita que tudo irá correr bem e brevemente Ivone estará no Mindelo. Enquanto isso, estão a tratar de todas as diligências para que o bebé possa estar junto da mãe e da avó, pois Ramilton acredita que fará bem a Ivone estar com o filho, visto que as saudades são enormes tal como revela Ivone nos telefonas feitos.

 

Por fim, Ramilton agradece todo o apoio que receberam e que continuam a receber para superar esta fase menos boa da vida.

  1. Ely

    Espereança é ultimo ki ta morre. Acredita na Deus, que brevemente ta surgi um luz na fund de tunel. força e que brevement bo ta stod ma bo fidje e bos familiares. Vida tem bons e maus momentos, no tem ki tem muita fé, vontade de vencer pa supera tud barreiras.

  2. Elly

    Deus ta kumpanhau, basta bu tem fé e bo acredita ma keli é só um fasi. poi forsa e coragi na bu pensamento e na bu coração que tudo ta corri dretu. n sta torsi pa bo.

  3. MFortes

    Coragem e muita fé em Deus.

  4. Alcidia Reis Cruz

    DEUS TE PROTEJA E EM BREVE A FAMÍLIA ESTARÁ REUNIDA.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.