Ucranianas negam sexo a russos até ao final do conflito

27/03/2014 07:47 - Modificado em 27/03/2014 07:47

ucranianasA campanha com o lema ‘Don’t Give it to a Russian’ (‘Não te dês a um russo’, em português) encoraja as mulheres ucranianas “lutar contra o inimigo por qualquer meio”.

 

Começou esta semana, na Ucrânia, um boicote criativo que está a atrair a atenção dos internautas russos. As mulheres ucranianas estão a organizar uma campanha chamada ‘Don’t Give it to a Russian’ (‘Não te dês a um russo’, em português), que se traduz numa greve de sexo contra os homens russos. Esta foi a forma encontrada por um grupo de mulheres ucranianas para “lutar contra o inimigo por todos os meios”, como revela a sua página do Facebook.

Este embargo ao sexo com russos é apenas uma das muitas táticas utilizadas pelos ucranianos e os cidadãos de países vizinhos para protestar contra a anexação da Crimeia por parte da Rússia. O esforço complementa um boicote maior contra bens de consumo russos, que está patente em alguns outdoors ao longo das estradas por toda a Ucrânia. Como qualquer grupo guerrilheiro respeitável, a campanha criou uma linha de merchandising.

A imagem presenta nas t-shirts é duas mãos juntas, criando uma forma, que sugere uma vagina, aberta. O slogan da campanha, seguido de um verso de um poema de 1838 de Taras Shevchenko “Kateryna”: “Apaixone-se, ó donzelas sobrancelha escura, mas não com a Moskaly [os russos]”.

 

 

cm.pt

  1. mario borges

    As russas sao bonitas como as ukranianas tambem. Eh, pa, nao da para resistir!

  2. mario borges

    I love women from Russia.

  3. Russo

    Isto é um a autêntica palhaçada!

  4. PAXENXA

    Russas e Ucranianas têm «it» quentes por isso não resistem a fechar a torneirinha sem tomar diáriamente um RUI.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.