SOS solidário: Família pede ajuda para cuidar dos cinco filhos de uma mulher falecida na ilha do Sal

27/03/2014 07:16 - Modificado em 27/03/2014 07:16
| Comentários fechados em SOS solidário: Família pede ajuda para cuidar dos cinco filhos de uma mulher falecida na ilha do Sal

ilha do SalOs familiares de uma mulher de 32 anos que faleceu no Hospital da ilha do Sal após o parto lançaram uma campanha de solidariedade para apoiar os filhos que ficaram órfãos. A cidadã Mila Tavares Andrade deixou seis filhos, cinco dos quais viviam na ilha do Sal sob a sua tutela. Sem recursos para sustentar os filhos da malograda que ficaram com a família, os familiares dizem viver momentos de angústia, por isso, clamam por ajuda de quem possa dar o seu contributo.

 

Segundo a RCV, a embolia pulmonar foi a causa da morte diagnosticada pelo médico legista que procedeu à autópsia do corpo de Mila Tavares Andrade. A cidadã de 32 anos faleceu na segunda-feira, 24 de Março, depois de dar à luz uma criança do sexo masculino. O recém-nascido é o sexto filho de Mila que, segundo os familiares, padecia de problemas cardíacos.

 

A irmã da malograda, Natália Tavares, sublinha que “há um que vive na cidade da Praia e os outros cinco estão aqui na ilha do Sal, pelo que são estes que teremos de apoiar. Neste momento de dor, apelamos às pessoas de boa vontade, no sentido de ajudarem porque será uma grande responsabilidade criar os filhos que são menores”.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.