UCID preocupada com o uso do dinheiro na DG Turismo

27/03/2014 07:14 - Modificado em 27/03/2014 07:14
| Comentários fechados em UCID preocupada com o uso do dinheiro na DG Turismo

Antonio Monteiro2Durante a sessão parlamentar o líder da UCID, António Monteiro, na sua intervenção antes da ordem do dia criticou a cobrança e o uso da taxa de turismo, taxa esta que considera ser muito exagerada. O que preocupa mais Monteiro é a forma como está a ser gasta.

 

Para Monteiro, a primeira impressão que fica é que “o dinheiro está a ser gasto em despesas de funcionamento e aumento do nível de conforto da Direcção-Geral do Turismo”. E por este motivo, sente que é necessário fiscalizar legalmente a autorização dos recursos mobilizados no âmbito da taxa.

 

E Monteiro na mesma linha de pensamento levantou algumas questões: “Já mudaram de instalações. Quanto é que isso custou e está a custar? Já implementaram uma nova imagem e quando custou e vai custando? Já falam em criar novamente um instituto do turismo. Quanto vai custar em número de funcionários?”

 

E para terminar a sua intervenção, deixou uma última impressão em relação à Direcção-Geral do Turismo que “agora tem muito dinheiro e está pronta para começar a gastá-lo”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.