Música e causas sociais juntas numa só mensagem

26/03/2014 07:30 - Modificado em 26/03/2014 07:31

Mad City Enter realizou um show musical no dia 22 de Março no Mindelhotel, demonstrado a garra do Hip Hop e o público vibrou com o espectáculo. Contudo, a editora MCE não só fez ouvir as músicas como também abraçou causas sociais no projecto. Assim, a recolha dos donativos foi uma preocupação dos artistas do Mad City Enter. Estes, para além de fazerem música, têm uma responsabilidade social “que é a de transmitir mensagens na música e nos gestos”, diz o agente musical Aderson Soares da empresa DEventos.

 

 

Desta forma, a MCE em parceria com os liceus do Mindelo e as respectivas comissões de finalistas está a recolher donativos, nomeadamente roupas, que serão entregues aos lares e casas de apoio social. Esta iniciativa começou uma semana antes do show e prolongar-se-á até sexta-feira dia 28 de Março. Como forma de agradecer as comissões de finalistas, os elementos do MAD CITY ENTER farão um show a retribuir o apoio, com a organização conjunta de todas as comissões que participaram neste gesto de solidariedade.

 

captação video Dj banzi – montagem DJ Letra

  1. Carlos Jorge Wahnon

    foi um pura bosta musical. Ke tristeza!!!

  2. Raybeatz

    Qual o pk d Dizer q foi uma Pura Bosta Musical

  3. ahhahaha justim Carlos J. W. … pura bosta lol

  4. hip hop sim

    o senhor carlos jorge wahon, gostos sem discutem, mas certeza bo tava la… ba cuntinua ta uvi bos musicas k es ta dze ma è tradicional mas nada es ka ta dze

  5. elton

    carlos jorge wahon,presta atençao na uk bo tita dze! dcerteza es tava la t faze de ses melhor,uk pa bo pode ser “bosta” pode ser diamante, pa es. mas goste é moda c….* ca da 1 tem tseu.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.