São Nicolau :Atlético volta à ribalta

24/03/2014 00:10 - Modificado em 23/03/2014 23:42
| Comentários fechados em São Nicolau :Atlético volta à ribalta

Atlético São Nicolau assume liderançaEm 2013, o Sport Club Atlético da cidade da Ribeira Brava, ilha de São Nicolau, deixou fugir a hipótese de revalidar o título. A equipa sensação do Campeonato Nacional 2012, o Atlético, que perdeu o título sem sofrer qualquer derrota, voltou a ser campeão regional de São Nicolau e agora tem a oportunidade de estar de novo presente na prova máxima do futebol cabo-verdiano.

 

O SC Atlético tinha no seu encalço a Ultramarina, clube que conquistou o título em 2013. Mas na derradeira jornada para o título, o Atlético não desalentou os adeptos que foram apoiar o clube. O clube sagrou-se campeão do Regional de Futebol de São Nicolau, ao vencer o AJAT-SN em Chãzinha por 2-0, em jogo da última jornada da competição.

 

Com esta vitória, a formação da Ribeira Brava totalizou 32 pontos, pelo que inviabilizou a possibilidade que o seu adversário directo, a Ultramarina, que à partida para a derradeira jornada tinha 27 pontos, revalidasse o título.

 

O Vice-campeão de Cabo Verde na edição 2011/12 vai representar a ilha de São Nicolau na edição 2013/14 do Campeonato Nacional, estando inserido no Grupo B, com o Mindelense (detentor do título) e os campeões regionais do Sal, da Boa Vista, do Maio (Académica da Calheta) e do Fogo (Académica). O campeonato de Cabo Verde tem arranque marcado para o dia 5 de Abril.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.