Acidente de trânsito termina em agressão física na via pública

21/03/2014 14:45 - Modificado em 21/03/2014 14:45

João Chantre, condutor da viatura da empresa da Coca-cola, foi agredido na rua da Praça Nova por um indivíduo que não conseguimos identificar.A agressão foi presenciada por muitas pessoas que passavam pela zona.

 

O agressor que não se quis identificar, estava a gritar contra o João Chantre e depois agrediu-o com murros na cara. A vítima não teve qualquer reacção. Os motivos da agressão estavam relacionados com um embate entre as viaturas do agressor e da vítima.

 

As pessoas que presenciaram agressão chamara a polícia que deteve os envolvidos e conduziu-os para a esquadra da Polícia Nacional onde o agressor ficou detido. Ao que o NN apurou, o caso vai ser encaminhado para o Tribunal com a acusação de ofensas à integridade física.

 

 

 

  1. ódio

    ele não é homem, é um palhaço, presenciei toda aquela humilhação.o burro branquinho e aquele carro preto vai ter um troco bem grosso e com direito à gorgeta que possa dar-lhe um eterno descanso e tortura

  2. revolta

    Cosa e assim el e dono de kel ginásio novo la ne Ex Edilter el pensa el e super homem
    Cuidod ne gente fransim e mas dzarent de ki bzot e te treina força.

  3. Escacarek

    Ma o q qes moce ta estod ta fma, hein?

  4. Monteiro

    A condutor não se quis identificar, mas publicaram o vídeo ahhahahha
    quem não conhece o Clet?
    Bsot tava perguntá qualquer pessoa la es tava dez bsot.
    Se el q cre identifica porquê bsot ti t mostral?

  5. Impávido

    Muito bem e parabéns à NN. Porém, acho que deveriam os leitores ser esclarecidos do seguinte: quem foi conduzido no carro da polícia ao Comando da PN foi o agredido, pois, o agressor, este não se dignou a entrar no carro da polícia e seguiu viagem no seu próprio carro. No mínimo, inédito…

  6. What

    e Se fosse Aquiles,Tua,Bana,Pessico O Djosa de Enapor sera quel tava te ba dax mo na carra ?
    Ex tb e forte moda el ?
    Sera??

  7. Impávido

    Sim Sr. Monteiro, realmente se o próprio qisesse ficar no anonimato, não escolheria a praça nova, em plena luz do dia, com toda a movimentação que havia e com direito até a paparazi de plantão, para exibir os seus dotes …Quem age assim quer tudo, menos passar despercebido, nem tão pouco não ser identificado. A identificação poderia não vir da sua boca, mas, estámos a falar de uma cidade onde todos conhecem-se a todos, e a sua identificação, não tardaria seria conhecida, pois ele n se escondeu.

  8. Concelho

    Infelizmente ainda temos essa mentalidade pobre de resolver as coisas a base da tareia. Espero que este senhor pague uma boa de uma indemnização a vitima, qualquer que tenha sido a situação podia ter sido resolvido na base do dialogo. Nenhum homem tem o direito de se achar superior a outro, estamos num estado de direito, em que se a vitima for esperta e souber levar o caso, sairá em vantagem. Varias leis foram violadas, é só consultarem o código civil porque é para isto que existem.

  9. ouvinte atento

    Sinceramente!
    Um assiti kel video ne sapo.cv um oiá prop k kel moço é k agredi kel outro ele é prop “Intchód” moda gente te dze ne crioulo. Ele pensá ele é Sansã mas ele cuidót um forte te morre debaixo de um levezinho. Por que tud es é homem por homem. Ele agredi kel rapaz de coca-cola má deus te bá dal o que ele te merecê. ELE TE PARCE PROP FONFOROM E CHEIO DE MANIAS DE SER HOMEM MAIS FORTE DE SONCENT mod ele te treiná força. kes tatuagem tita confundil k kel Sansã. um sinti prop nervo dele.

  10. Esqui

    A Policia não levou o agressor na viatura da policia pois o agredido disse que ia no seu carro e o agressor não resistiu à prisão, pelo que a Policia desempenhou e bem um papel pedagógico. O Agressor seguiu para a esquadra no seu próprio carro à frente do da Policia e aceitou a prisão sem problemas. A Policia fez e bem o seu trabalho

  11. Anônimo

    Revolta para tua informação o Clet não é o dono do ginásio situado no Ex Edilter, ele é um simples cliente de lá. Vocês tem um defeito muito grande, vocês falam sem saber quem é quem, só barbaridades. Informem-se antes de falar de coisas que não sabem.

  12. Mindelo

    Jam ri pam ca pode, quand um oia ess filmagem is ca consegui identifica ess agressor, francamente ess gajo ê um ordinário

  13. esmoregal

    na realidade é preciso saber de fundo o que se passou , entre eles , pois eu tenho um historial dum condutor de coca cola que me partiu o carro e até hoje nunca soube quem e a policia não fez questão de o identificar perante mim ,.. as vezes o troco deve ser dado na hora . todos questionam a fraqueza do agredido fisicamente , mas não questionam a excesso de força que ela deva ter demonstrado verbalmente pela falta de civismo perante o cleto,..

  14. filo

    boa tambem acho que as pessoas nao devem falar o que nao sabem o condutor ficou quieto porque ele tem fortes razoes para isso

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.