Pamela Sosa conquista «Messi» da cirurgia plástica

20/03/2014 10:54 - Modificado em 20/03/2014 10:54
| Comentários fechados em Pamela Sosa conquista «Messi» da cirurgia plástica

Pamela11Pamela Sosa transforma-se de ano para ano. De uma das mais sexy’s modelos argentinas, com várias produções de enorme sucesso, esta manequim, que já vestiu quase todas as camisolas do campeonato argentino (ela estreia todas as camisolas no início da época por parte dos clubes), nunca escondeu a sua paixão pelo River Plate, o grande amor nos relvados.

 

Mas não só. Ela também é uma famosa adepta da seleção de Messi e companhia, sendo presença frequente em várias fases finais de competições internacionais. Pamela Sosa, porém, não tem queda para o mundo do futebol no que a relacionamentos diz respeito. A sua cara metade, a pessoa que preenche o seu coração, é um dos mais famosos cirurgiões plásticos da Argentina: Aníbal Lotocki. Uma «espécie» de Messi desta área no país das pampas que se perdeu de amores por esta manequim que, sem receio, confessou e diz-se orgulhosa por ter feito qualquer coisa como 30 mil dólares em cirurgias para retocar várias partes do corpo.

 

Será que os resultados são os melhores? Ela acredita que sim e o mediatismo continua a dar-lhe várias propostas de trabalhos no mundo da moda…

 

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.