Paulense mantém liderança no Campeonato Regional

18/03/2014 08:01 - Modificado em 18/03/2014 08:01
| Comentários fechados em Paulense mantém liderança no Campeonato Regional

Paulense (1)O Paulense manteve a liderança no Campeonato Regional na região Norte de Santo Antão. O clube da cidade do Paul empatou com o Rosariense, seu adversário directo na luta pelo título. Os dois clubes empataram a uma bola, resultado que permitiu ao Paulense de se manter como líder, com mais um ponto que o Rosariense.

 

Neste fim-de-semana, o Estádio João Serra na cidade da Ponta do Sol recebeu os jogos da oitava jornada do Campeonato Regional na região Norte. O jogo da jornada colocou frente a frente o Paulense e o Rosariense. Este último procurava vencer o seu adversário, pois apenas a vitória permitiria ao clube da Ribeira Grande de ascender à liderança.

 

Mas, no final do jogo, o Paulense somou um empate que lhe permite estar na liderança. O golo do clube do Paul foi apontado por Tutuia, por sua vez, Ailton marcou o tento do Rosariense.

 

Nos outros jogos, o Foguetões empatou a uma bola com o Sinagoga. O Foguetões foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Ary. O golo do empate do Sinagoga surgiu por intermédio de Valério. O encontro entre o Solpontense e o Beira Mar, dois clubes que lutam pela manutenção, terminou com a vitória da equipa da Ponta do Sol que, apesar do triunfo, mantém-se em zona de despromoção.

 

Os golos da vitória do Solpontense foram assinalados por Inalito, Tucho e Evy. Por sua vez, o avançado Mota e Fredson Fonseca marcaram os golos do Beira Mar. Finda a oitava jornada, o Paulense é líder com dezasseis pontos, seguido do Rosariense com quinze. O Foguetões soma doze pontos, seguido do Sinagoga com nove. O Beira Mar e o Solpontense seguem nas posições seguintes com sete pontos.

 

Segundona

 

Na segunda divisão, o São Pedro e a União Desportiva de Janela empataram a três golos, em jogo da sétima jornada. Roberto, Alexandre e Fredsom marcaram para a UD Janela e Hernani, Valter e Nilton marcaram os golos do São Pedro Apóstolo. Na classificação, a UD Janela é líder destacado com dez pontos, o São Pedro tem cinco e o Irmãos Unidos possui quatro pontos.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.