Intervenções de máquinas em obras provocam cortes de energia

18/03/2014 07:52 - Modificado em 18/03/2014 07:52
| Comentários fechados em Intervenções de máquinas em obras provocam cortes de energia

electraA ELECTRA assegura que os cortes de energia eléctrica ocorridos na ilha de São Vicente não se devem a problemas de avarias nos centros de produção da Matiota e do Lazareto. Na última semana, os são-vicentinos foram surpreendidos com sessões de cortes, mas a empresa responsável pela produção de electricidade assegura que a interrupção do fornecimento foi provocada por máquinas de construção civil que cortaram cabos de média tensão.

 

 

Comunicado

 

A ELECTRA NORTE informa os seus clientes na ilha de São Vicente que a interrupção do fornecimento de energia eléctrica que afectou o centro da cidade, Chã de Alecrim, Fonte Felipe, Baía das Gatas e zona Sul da cidade do Mindelo deveu-se ao corte de um cabo eléctrico de média tensão, provocado pela intervenção de uma máquina de construção civil, durante a execução dos trabalhos que estão a ser efectuados no interior do parque das obras do Porto Grande.

 

A ELECTRA declina qualquer responsabilidade, tendo em conta que o incidente ocorreu numa zona delimitada para obras e, portanto, fora do controlo da empresa. As equipas técnicas executaram manobras de reconfiguração da rede, permitindo uma rápida reposição do fornecimento de energia a todas as zonas acima referidas. Lamentamos os transtornos provocados e agradecemos a compreensão dos nossos clientes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.