Laginha: CMSV preocupada com os trabalhos por fazer

18/03/2014 07:50 - Modificado em 19/03/2014 07:40

O vereador Rodrigo Rendall responsável pelo Urbanismo na Câmara Municipal de São Vicente, espera que a empresa que está a executar obra e a ENAPOR cumpram com o acordado no tocante a realização da obra de drenagem , reposição do asfalto danificado e extensão da reparação do calçadão até ao parque a Caravela.

 

 

  1. BRINCADERA

    mas a camara não era compra a obra? reposição do asfalto “danificado”? SÓ FALTA DIZER QUE A CAMARA NUNCA FOI CONTRA

  2. Mindelo

    A Câmara não era contra a OBRA? Respondam. Agora eu acho que sim, o calçadão deve ir até caravela. Não vale deixar pela metade, até pq fica feio. Todo o piso que for danificado pela obra deve ser reposta, por exemplo a rotunda. Agora Sr Vereador, repor o piso por onde andou os camiões, então todos os condutores deviam juntar para repor todos os anos o piso. BRINCADEIRA! Não pagaram imposto de circulação? Não deram autorização para circuyarem? Então?

  3. Luis Geronimo

    o Vereador falou e bem. Não se deve deixar um trabalho pela metade.. a empresa que irá arcar com as responsabilidades.O(a ) Sr (a) que se identificou como ” Mindelo” peço que reflete sobre o que postou neste jornal online.procura informar melhor e os mindelenses agradecem.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.