Mindelense destaca-se na luta pela revalidação do título

18/03/2014 07:33 - Modificado em 18/03/2014 07:47

O CS Mindelense manteve a liderança do Campeonato Regional de São Vicente. O detentor do título venceu o Amarante e posicionou-se na linha da frente para a reconquista do campeonato. Os Leões da Rua da Praia, sob o comando do treinador, Rui Leite venceram por 3-1 com o médio, Fredson, a estar em evidência ao apontar dois golos.

 

Neste fim-de-semana, o Estádio Adérito Sena, na cidade do Mindelo, recebeu os jogos da 12ª jornada do Campeonato Regional. O líder Mindelense jogou com o Castilho e para não deixar fugir a liderança com golos de Balakov e um bis de Fredson despachou o Amarante, clube que lhe impôs a sua primeira derrota na competição. O golo dos amarantinos foi apontado pelo defesa central Tutu.

Nos outros jogos, o FC não quis deixar fugir o Mindelense na liderança e os pupilos de Almara responderam da melhor forma à vitória dos Leões da Rua da Praia. O FC Derby goleou o Ponta D´ Pom por 6-1. Já o Batuque que procura alcançar a vaga que lhe dê o passaporte para o Campeonato Nacional, bateu o Castilho por 2-0. O Falcões do Norte venceu o SC Ribeira Bote por 2-1

Finda a 12ª jornada, o Mindelense é líder com 28 pontos, seguido do FC Derby com 26 pontos. O Batuque é terceiro com vinte e três pontos, seguido do Amarante com dezoito. O SC Ribeira Bote manteve a quinta posição com catorze pontos. O Falcões do Norte é sexto com treze. O Ponta D´ Pom tem nove pontos e o Castilho é o lanterna vermelha com quatro pontos.

 

 

 

  1. Jorge

    Favor corrigir o texto, tem muitas gralhas..

  2. didi

    ma casta de palhaçaria é esse: Mindelense isgá ma Amarante o ma Castilio,FC é calé equipa.Mas um gzinha de seriedade seria mt bom

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.