Corpo de homem desaparecido no mar ainda não apareceu

17/03/2014 01:33 - Modificado em 17/03/2014 01:33

PoliciaMaritimaDepois de realizarem buscas no mar do Município do Porto Novo, as autoridades locais não encontraram qualquer vestígio do corpo do cidadão Gilson Fortes. Com o passar dos dias, as autoridades e os familiares mantêm as esperanças de encontrar o corpo do jovem. Sem vestígios do corpo no mar ou na zona costeira, a angústia continua a consumir a família que espera resgatar o corpo de Gilson.

 

O paradeiro de Gilson Fortes, 34 anos continua a ser um mistério, três dias depois do desaparecimento do cidadão. O caso ocorreu no dia 14 de Março, por volta das 15 horas quando estava a apanhar mariscos nas traseiras do cais do Porto Novo. Morador na localidade de Praia de Gi, concelho do Paul, Gilson estava a apanhar lapas com dois amigos, quando sentiu um mal-estar.

 

O jovem sentiu um ataque de epilepsia e caiu ao mar sem que os colegas se apercebessem para onde foi parar o seu corpo, porque este se afundou rapidamente. As autoridades locais, a Polícia Nacional, os Bombeiros Voluntários e a população realizaram operações para resgatar o corpo, que se mostraram “infrutíferas, pois não se viu qualquer vestígio do jovem, quer no mar quer em terra”.

 

Com o passar dos dias, o corpo do pescador continua sem dar à costa ou emergir à superfície do mar do Paul. O NN apurou junto das autoridades que “se suspeita que o corpo poderá estar encurralado numa das várias beiras marítimas que ladeiam o concelho e que a qualquer momento possa ser avistado por algum cidadão que estiver em pescaria ou que as correntes o tragam à costa”.

  1. Gomes

    Boa tarde Srs ja viram esta noticia, iniciou em Porto Novo e termina o Paul, favor rectificar a parte que esta errada ok.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.