Porto Novo: os dois candidatos firmam acordo de trégua durante as festas de São João

23/06/2012 02:15 - Modificado em 23/06/2012 02:15
| Comentários fechados em Porto Novo: os dois candidatos firmam acordo de trégua durante as festas de São João

Amadeu Cruz e Rosa decidiram dar “trégua” a partir de hoje, e até ao dia 25 de Junho, por causa das festas de São João, santo padroeiro do concelho.

 

A candidata do PAICV a presidente da Câmara Municipal do Porto Novo, decidiu suspender, nos próximos quatro dias, todas as acções de campanha eleitoral devido ao envolvimentos das pessoas, que fazem parte das listas, nas festas de São João, que se celebram a 24 de Junho.

De acordo com a candidatura do PAICV no Porto Novo, as actividades serão retomadas a partir do dia 26, com contactos porta-a-porta e comícios de bairro para “consolidar” o trabalho feito, até agora.

Igualmente, Amadeu Cruz, candidato do MpD a presidente da Câmara Municipal do Porto Novo, anunciou, através do seu director de campanha, que até ao dia 25 de Junho, estão suspensas todas as acções, as quais serão retomadas só na próxima terça-feira, 25.

Amadeu Cruz esteve ontem num comício em Ribeira Corujinha, na cidade do Porto Novo, que contou com a presença do vice-presidente do MpD, Jorge Santos, encontro em que o candidato do MpD informou que a rede de esgotos do município não foi ainda implementado “porque o Governo nunca permitiu”.

Rosa Rocha, também, aproveitou o comício em Ribeira da Cruz, interior do Porto Novo, para voltar a defender que “a mudança é uma necessidade” numa câmara “sem credibilidade, que promove compadrio, clientelismo e corrupção”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.