Gerson Melo é o novo director-geral dos Desportos

14/03/2014 07:55 - Modificado em 14/03/2014 07:55

Gerson MeloGerson Melo assume já a partir de Abril o cargo de director geral dos Desportos de Cabo Verde. Um grande passo para o dirigente que cresceu na Federação Cabo-verdiana de futebol, onde foi director de comunicação.

 

Licenciado em Gestão do Desporto pela Universidade Autónoma de Lisboa, Gerson Melo terá agora a missão de valorizar a cada dia as mais diversas modalidades, sendo o representante da Ministra da Educação e Desporto, Fernanda Marques.

O director de comunicação dos Tubarões Azuis, Gerson Melo, foi convidado a substituir Inácio de Carvalho no cargo de Director-Geral dos Desportos. Isso na sequência de mudanças no Ministério da Educação e Desportos, que ditaram Inácio de Carvalho como primeiro gestor do Estádio Nacional de Futebol, infra-estrutura financiada pelo Governo da China e que foi recentemente concluída.

  1. wences

    FOI FEITO UM CONCURSO CONFORME ANUNCIADO PELO GOVERNO ???

  2. humberto dias

    parabens nha broda ,nada cai de ceu 1 sabé ke bo te batalha dia a dia pa consegui bos objetivos e tambem pa amdjora desporto na bo pais ,1 obrigada pa tudo o ke bo tem feito pa nos desportistas caboverdiano.abraço – bety guarda redes

  3. descontente

    Ainda ta continua na Governo de desporto. So cambada de incompetente…. es ta dexa nos seleccao fora aindacontinua ta sbi cada vez mais.. pq es ka faze concurso… porrrAaaaa. ? Banda de incompetentes…

  4. Alcindo Amado

    Caro Gerson Melo,
    Felicito-te profundamente. Acabas de ser indigitado para exercer um cargo importante no sector desportivo caboverdeano. Estou seguro de que tens a consciência da dimensão da responsabilidade que te foi atribuído. Sei também que tens capacidade e vontade suficientes para dinamizar o sector. O desporto é um elemento fundamental na melhoria do índice de desenvolvimento humano, nomeadamente nas sociedades jovens, que é o nosso caso. Sucessos no exercício desta missão. Abraço amigo.

  5. Eu desejo bom sucesso na carreira, onde poderás trazer muitas novidades para o futebol de barlavento, principalmente nas equipas mais fracas em termos de recursos do país, como os da ilha de Santo Antão que não tem nenhum tipo de patrocino. Aproveito para alertar as empresas nomeadamente: Cabo Verde Telecom, TACV, ASA, as companhias de Seguros, e as empresas privadas como a UNITEL T+etc,que sempre vem patrocinando as esquipas como Sporting da Praia, Académica do Sal e Mindelense,esquecendo das r.

  6. Cândido Salomão

    Só um burrrro simá alcindo amado pa poiá a nomeacon dest incompetente pa um cargo nacional!!! Obrigode pela bosta ao sirvisso de nós Selecão de Cabo Verde!!! A incompetëncia em Cabo Verde COMPENSA!!!

  7. Jose Maria Rodrigues

    Caro Gerson!!
    Gostaria de te parabenizar e desejar-te os maiores sucessos nesta tua nova missão!! Sei que tens potencial para que tudo seja um sucesso!! Forca, pois estamos juntos!

  8. VR83

    O Sr Cândido Salomão escreveu e muito bem que “sô ness tirrinha de ninguém que incompetência ta compensá”…o povo tem memória curta e esqueceram-se de que ele fez parte da corja de incompetentes que defraudaram uma Nação. Precisamos de gente CAPAZ e com base no MÉRITO, de preferência pessoal sem mácula, e parar de indigitar pessoas por bajulação, camaradagem e amiguismos, etc etc!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.