Polícia Judiciária recupera objectos furtados na residência de Alzerina Gomes

22/06/2012 02:02 - Modificado em 22/06/2012 02:02
| Comentários fechados em Polícia Judiciária recupera objectos furtados na residência de Alzerina Gomes

O NN apurou que Polícia Judiciária já recuperou parte do recheio da casa da designer de jóias, Alzerina Gomes. A residência desta cidadã cabo-verdiana situada em Chã D´Alecrim foi alvo de um assalto no mês de Maio. Para reaver os objectos roubados dessa casa, a PJ esteve no terreno a investigar o caso. Segundo o que apuramos a autoridade criminal identificou os receptadores dos produtos e agora procura os responsáveis pelo assalto.

 

Alzerina Gomes, natural de Santo Antão, é designer de jóias em Nova York, nos EUA. E construiu uma residência na zona de Chã D´Alecrim, que já foi assaltada por duas vezes. Nessas ocasiões os larápios levaram todo o recheio da casa, inclusive as garrafas de bebidas. O último assalto aconteceu no mês de Maio e a alerta foi dado por uma mulher que cuida da casa.

Para resolver a situação a família da designer de jóias apresentou uma queixa na Polícia Judiciária, no sentido de reaverem os objectos roubados da residência. Entre os recheios estão electrodomésticos, TV´s plasmas, colchões e garrafas de bebidas. Por seu lado a PJ através da Brigada de Investigação de Furtos e Roubos procedeu a sua investigação para deter os responsáveis do assalto.

Segundo o que apuramos durante a averiguação a PJ conseguiu localizar os sujeitos que receptaram objectos roubados na residência de Alzerina Gomes. De modo que a autoridade criminal conseguiu recuperar parte do recheio e está a trabalhar com essas pessoas no sentido de encontrar os larápios. Contactamos os responsáveis do caso para lhes confrontar com as situações descritas, mas não estavam disponíveis para prestar declarações. Voltaremos a tentar.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.