INPS apresentou queixa contra a médica que assumiu passar receitas em nome de outros para ajudar pacientes

12/03/2014 07:46 - Modificado em 12/03/2014 07:46

O INPS já apresentou queixa junto do Ministério Público contra a Dra . Vanda Azedo que numa entrevista na TCV assumiu passar receitas em nome de outros para ajudar pacientes que não tem possibilidades de comprar medicamentos.

 

O INPS enviou junto com a queixa um registo com as declarações da médica e todas as receitas que foram passadas pela médica ” em nome de outros para ajudar pacientes pobres “. NN apurou que as receitas passadas pela Dra Vanda Azevedo não podem ser aviadas pelas farmácias sem passarem antes pelos serviços do INPS.

 

 

 

  1. Atnalit

    agora Dr Vanda e tratode como um criminosa so pk ela assumi ixda kem te precisa. INPS tava prope xei de vontade d otxa um bode expiatorio, y agora falta e ix kulpal pe tude kix prublema financere. Pe mim Dr Vanda faze caridade sim. FORSA DR. VANDA!!!! Os verdadeiros ladroes y criminosos estao no Governo y tb no proprio INPS

  2. Nita Fortes

    Desaprovo veemente. Esta médica està fora de lei. Não lhe compete tomar esta medida porque comete uma fraude dando mau exemplo. Os colegas não podem, não devem, apoiar essa colega que deve responder pelos seus (maus) actos.
    Ê assim que todo o Corpo Médico perde a credibilidade.

  3. José Maria

    O INPS já processou o governo quando este mandou o INPS pagar pensões ou subsídios, com o dinheiro dos contribuintes dessa instituição?
    O MP já processou a PCA do INPS por ter investido o dinheiro dos contribuintes da instituição na ELECTRA, uma empresa em falência?

  4. José Maria

    A constituição da república e a lei de bases da saúde preconizam que o nosso sistema de saúde é baseado na solidariedade, isto é, os contribuintes descontam para garantir a sua saúde e a dos que não trabalham e não descontam. Além disso, cabe ao estado organizar-se para esse efeito e garantir o direito à saúde preconizado na lei mãe. Isso não tem nada a ver com passar receitas falsas para benefício próprio, isto é com fins ilícitos, para roubar o estado.

  5. José Maria

    Para quando a responsabilização dos dirigentes e funcionários do INPS envolvidos em fraudes?

  6. Cristina

    E essa PCA do INPS quando será responsabilizada pelos desmandos na instituição?
    Parece que tem costas largas! Laços comestíveis?????

  7. Cristina

    Deixem de tretas! Essa médica é uma pessoa de bem, honesta, dedicada à causa dos doentes e à causa da saúde nacional

  8. Mindelense

    Entendo que o INPS tem de desencorajar os médicos de passar receitas em nome doutras pessoas.Mas ,pessoalmente estou ao lado dessa médica.

  9. Didim

    Força Dr Vanda
    Deus tem que estar junto de vós médicos. O que vocês estão fazendo é para o bem dos desnecessitados.Vocês não estão a roubar ninguém, pelo contrário estão a ajudar.
    Os que roubam, seus processos~vão pra gaveta, e depois são promovidos num bom canto.
    Um médico com ajuda de Deus põe as mãos num coitado e dá-lhe vida.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.