Embarcaram no Senegal:,vinte um emigrantes ilegais detidos em São Vicente

11/03/2014 15:35 - Modificado em 11/03/2014 15:35

navio mar1Vinte e um emigrantes ilegais  provenientes do continente africano  estão sob a custódia da Policia Nacional depois de serem detidos nas águas nacionais. O barco que os transportava foi conduzido ao Porto Grande pelo piloto do barco, quando este se  apercebeu que havia passageiros  clandestinos no barco, segundo informações recolhidas no local.

O barco vinha do  Senegal ,Dakar , mas ainda não se confirmou a nacionalidade dos emigrantes clandestinos , nem   a que pais pertence o barco . O estado de saúde dos vinte e um emigrantes é estável, mas com alguns a necessitarem de auxílio medico. Além da Policia Nacional estiveram  no local, a delegacia de saúde, os bombeiros, a Cruz Vermelha, e também a Policia Judiciaria.

 

 

Eduino Santos

  1. Carlos Jorge Wahnon

    Panhá mandjak mandá pa Praia!!!!!!!!!!!

  2. Observatório Jm

    Cv está a ficar cheio dessa gente: é urgente adotar medidas, desde logo as preventivas. Já não reconhecemos mais esse nosso pais. È para mandar essa gente toda pa terra deles, só fazem asneiras em CV. Se lutassem para vida de forma digna e honesta seria outra coisa. além das doenças que propaguem na nossa santa terrinha. Basta dessa gente, e já agora também esses angolanos frescos e caipiras.

  3. José Manuel de Jesus

    As autoridades cumpriram inteiramente. Visturiaram o barco que podia levar estupefacientes mas tinha clandestino(s).
    Segundo as leis internacioanis, qualquer barco tem de ter patente o Rol de Equipagem, e a Lista de Passageiros além do Livro de Bordo relatando os portos de saida e de destino. O não cumprimento de um so dos pontos citados é motivo de denuncia e apreensão do barco.
    Simples. Agora, se os quiserem gardar que os entreguem ao aiatola Fernandes que os levarà aos africanistas

  4. adilson dias

    Não falam asneiras porque fica feio para um pais em que mais de 50% do seu povo vive no estrangeiro.
    Sim é preciso ter controlo mas sem discriminar ninguém

  5. Vitú-Monte Sossego

    Observatório Jm, ANGOLANO = MANDJACO, por isso FORA DE S. VICENTE, JUNTTO MA ESS EGNORANTTE DO ADILSON PIAS,DIAS…

  6. adilson dias nos pov ta la mas é ne clandestino…cada qual ba espia c terra el ba kamba ….nao so senegales ma principalment es ANGOLANO d merda é tita trase duença p ess terra largot ….mas controlo i MAO PESSADA dcima des

  7. adilson dias nos pov ta la mas é ne clandestino…cada qual ba espia c terra el ba kamba ….nao so senegales ma principalment es ANGOLANO d m*r+a é tita trase duença p ess terra largot ….mas controlo i MAO PESSADA dcima des

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.