Carjacking no Mindelo: viatura roubada e abandonada com estragos

21/06/2012 03:46 - Modificado em 21/06/2012 03:46

O NN apurou que no passado fim-de-semana, um grupo de jovens da zona de Fonte Filipe roubaram um carro e tiveram um acidente na zona de Salamansa. Os seis indivíduos foram detidos pela PN e apresentados ao Tribunal da Comarca de São Vicente onde ficaram sob TIR.

 

O Engenheiro da Electra, Rui Spencer foi alvo de carjacking no passado fim-de-semana. Um grupo de jovens da zona de Fonte Filipe roubou o seu carro e foram para a zona de Salamansa. Porém embateram na varanda de uma casa deixando o carro danificado.

Os seis indivíduos foram detidos pelo Corpo de Intervenção e o NN sabe que nenhuns dos seis indivíduos possuem habilitações para conduzir qualquer veículo motorizado. Os prejuízos do veículo foram avaliados em cerca de 40.000$00.

Os seis indivíduos foram apresentados ao Tribunal de São Vicente para o primeiro interrogatório, na qual ficaram sob TIR e obrigação de se apresentarem todas as sextas-feiras na esquadra mais próxima das suas residências.

  1. Tafu

    É por essa forma de conduzir esses tais é que as coisas se tornem piores, esses indivíduos deveriam estar presos e sem direito as visitas, alimentação, higiene e muito mais só assim estes animais poderiam acalmar.Se os pais não conseguem educar os seus filhos que as autoridades os eduquem a chicote.

  2. ALCIDES JOÃO DA LUZ

    O termo CARGJACKING tem origem na lingua Inglesa e é utilizado primeiramente no E.U.A. como HIGHJACKING, que significa o roubo do viajante ou veiculo em transito ou tomada de veiculo pelo uso da força. Deve – se ainda realçar que o conceito highjacking abrange todos os tipos de veiculos, onde se incluem, BARCOS, AERONAVES, AUTOMÓVEIS, MOTOCICLOS, etc; etc.

    O conceito cargjacking: A tentativa ou consumação do roubo de viatura, em que esta é retirada á força com uso da força ou ameaça.

  3. Atento

    Não Sr Edson Borges, eles terão uma 2ª oportunidade de roubar outro carro, ou mesmo assaltar e violentar pessoas, se calhar até matar, para poderem ir presos. Como é o hábito, em Cabo Verde as leis protegem os bandidos. Se o dono os tivesse pego a tempo e os dando um corretivo a medida, esse sim, seria julgado como bandido e ainda com direito a pagar indemninzação a banditagem. Eu sinto um nojo tão grande da justiça cabo-verdiana, que estou para nunca mais comentar sobre estes casos. VERGONHA.

  4. é triste nesse terra benditos tem mais cobertura cum cidadâo civilizado onte na praça estrela um amigo de salamansa dzeme es telefona policia tcheu vez quez maltas tava te fazé raly torte a direita policia nem que levou a cerio depois es teve acidente maltas resolve panhas pa daz um surra eles correram e foi todos identificados pelo populaçâo e que a policia chegou quando que os estragos ja tava feito ,ainda por azar forem embater na casa do pai do nosso querido grace evora que azar

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.